sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Rock no meu dia!

Pra quem me conhece bem, sabe que a maioria das músicas que ouço é o bom e velho Rock n' Roll....
Quando começei a escutar, a minha vida mudou completamente (no meu ponto de vista), me senti melhor e mais confiante, ou melhor, senti uma profunda ligação entre eu e a música.
Ultimamente estou tentando ouvir outras bandas que não sejam tão famosas assim (Famosas que eu digo: Guns n' Roses, Metallica, AC/DC, entre outras).
Vou publicar agora um Top10 das músicas que estou ouvindo: 
(Lembrando que é de Rock...Nada de Colorido! rsrsrs)

1- Metalingus do AlterBridge
2- Born to Win do Jim Johnston Mutiny Withn
3- Voices do Rev Theory
4- Hero do Chad Kroeger feat. Josey Scott
5- Into the Night do Santana feat. Chad Kroeger
6- You Get What You Give do New Radicals
7-  School's Out do Alice Cooper
8- What We're All About do Sum41
9- Save Me do Remy Zero
10- We Won’t Get Fooled Again do The Who

Ta aí uma lista de música boa, mas que o povo desconhece, ouçam essas músicas vai fazer bem em todos os sentidos!!!

#FICAADICA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário